Desde que Vince McMahon voltou para a WWE, a empresa vem sofrendo diversos processos judiciais por conta de seus métodos para regressar.
A WWE já está enfrentando ações judiciais do Police and Fire Retirement System de Detroit, do acionista Scott Fellows e de Dennis Palkon, que também é acionista.
O escritório de advocacia nova-iorquino Bronstein, Gewirtz & Grossman, LLC também confirmou recentemente que está abrindo uma investigação sobre as alegações feitas contra a WWE.
Isto foi agora seguido pela notícia de que outro escritório de advocacia está procurando entrar com uma ação coletiva contra a WWE. A Pomerantz LLP anunciou que está “investigando reivindicações em nome dos investidores”. Eles explicaram a investigação.
“A investigação diz respeito a se a WWE e alguns de seus executivos e / ou diretores se envolveram em fraude de valores mobiliários ou outras práticas comerciais ilegais.”
Vince McMahon vai deixar a WWE?
Vince McMahon retornou ao Conselho de Administração da WWE em 6 de janeiro. McMahon retornou junto com dois associados e removeu três membros do Conselho em exercício. Mais dois renunciaram imediatamente e a co-CEO Stephanie McMahon deixou a empresa apenas alguns dias depois. Foi anunciado que McMahon havia sido eleito presidente executivo em 10 de janeiro.
Seu retorno forçado veio depois que o Conselho de Administração rejeitou de forma unânime que Vince voltasse.
McMahon e a gerência da WWE afirmaram que seu envolvimento é para ajudar a garantir a venda da empresa. No entanto, alguns sugeriram que McMahon procurará permanecer no controle, mesmo que a empresa seja vendida. O CEO Nick Khan rebateu isso alegando que McMahon está preparado para renunciar novamente se isso for o melhor para os negócios, algo que poderia até acontecer para tornar uma venda possível.
Durante uma aparição na CNBC, Khan reiterou esses pontos, acrescentando que uma venda poderia ser garantida dentro de três meses.
Vince McMahon inicialmente se aposentou em julho de 2022, cercado por alegações de má conduta sexual. A acusação diz que ele pagou a várias mulheres uma série de “pagamentos em dinheiro pelo silêncio”, a fim de suprimir as alegações.