Malakai Black negou os relatos de que ele recebeu sua demissão da AEW a seu pedido, enquanto também falou sobre seu futuro.
No início de setembro, foi relatado que Malakai Black havia recebido sua demissão condicional da AEW. Isso seguiu rumores antes de All Out de incerteza sobre seu futuro na AEW, apesar de assinar um contrato de cinco anos com a empresa em julho de 2021.
Conforme observado por Raj Giri, da Wrestling Inc, Black expressou preocupação com sua saúde mental devido à sua vida pessoal e descontentamento com a maneira como seu personagem foi apresentado.
Black recentemente abordou a situação a fundo em suas mídias sociais, onde revelou que havia solicitado sua demissão da AEW em um ponto. No entanto, aparentemente esse não é o caso, de acordo com uma nova declaração da estrela holandesa.
Em um vídeo agora postado nas mídias sociais, Malakai Black apontou para o fato de ter usado aspas em torno da palavra release em sua declaração original, ao negar que deixou a AEW. Black seguiu com comentários que atingiram relatos de que sua demissão na AEW havia sido confirmada:
“Não está confirmada. Claramente não está confirmada. Nada disso foi confirmado porque eu não saí. O Tony Khan me deu uma folga para cuidar de um monte de coisas. Todas essas coisas foram semanas atrás. Publiquei essa declaração como um resumo para entender por que estou tirando uma folga. Está no comunicado. É incompreensível.”
Em relação aos relatórios em torno da demissão condicional da AEW, Malakai Black acrescentou:
“Isso é falso. Não sei por que vocês confiam nessas pessoas para lhe dizer a verdade. Porque não é verdade.”
Além disso, o ex-NXT Champion disse que retornaria à AEW em breve:
“Vou ver vocês em algumas semanas, talvez alguns meses. Como eu disse, estou apenas tirando uma folga… não há nada acontecendo. Estou bem. eu vou ficar bem. Está tudo bem. Vocês vão me ver de volta na AEW em breve. Eu só vou levar algum tempo, é isso.”
H/T Inside the Ropes
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.
1 comentário em “Malakai Black nega relatos de demissão da AEW”