Mandy Rose comentou a possibilidade de, eventualmente, se juntar à AEW em um retorno aos ringues no pro-wrestling.
Após um reinado de 413 dias como campeã feminina do NXT, Mandy Rose perdeu o título para Roxanne Perez em dezembro de 2022. No dia seguinte, a WWE divulgou a notícia de sua demissão da companhia.
Tal desligamento foi atribuído a um possível desconforto da empresa com os conteúdos publicados pela lutadora no serviço de assinatura FanTime. Informações da época indicavam que as imagens, vídeos e transmissões ao vivo estavam se tornando cada vez mais adultas, o que fugia dos padrões permitidos pela WWE.
Apesar da rescisão, Mandy Rose já deixou claro que não enfrenta dificuldades financeiras, tendo em vista que, apenas no mesmo mês, faturou cerca de 1 milhão de dólares com as publicações, incluindo uma compra de cerca de 5 dígitos revelada por ela.
Em entrevista ao podcast Power Alphas, Mandy abordou a possibilidade de se juntar à AEW. A lutadora revelou que ainda não tomou uma decisão sobre voltar ao pro-wrestling e deixou as portas abertas para uma potencial aparição.
“Não há nenhum motivo para eu recusar estar lá. Eu só não decidi se vou voltar ao pro-wrestling agora. Nunca diga nunca.”