Mandy Rose falou abertamente sobre o tratamento que sua história recebe na WWE e lamentou o fato de se sentir “apagada” pela companhia.
Mandy Rose foi uma das principais campeãs da história do NXT, protagonizando um reinado de 413 dias até perdê-lo para Roxanne Perez em 13 de dezembro de 2022. No dia seguinte a tal revés, porém, ela foi surpreendida pela notícia de que havia acabado de ser demitida pela WWE, o que também dividiu os fãs.
Especulações posteriores atribuíram a saída da lutadora ao conteúdo que ela publicava em sua conta no veículo FanTime, que, segundo relatos, ultrapassava os limites aceitáveis na visão da empresa de Stamford. A companhia teria sentido que “não tinha escolha” a não ser dispensá-la, alegando que o material ia “muito além do permitido”. No entanto, em entrevistas, a ex-campeã insistiu em afirmar que nunca foi informada sobre a violação de tais regras.
Recentemente, a WWE promoveu Stephanie Vaquer como a primeira mulher a deter dois cinturões simultaneamente na brand de desenvolvimento após sua vitória sobre Giulia no Roadblock, onde, além de reter o título North American, também conquistou o título principal. Rapidamente, porém, a lembrança de que Rose já havia unificado os cinturões do NXT e do NXT UK em 2022 repercutiu nas redes sociais.
Em entrevista ao Busted Open Radio, Mandy falou sobre o assunto: “Realmente me surpreende. Não sei o que aconteceu. Muita gente saiu da companhia por uma série de razões e voltou depois. No fim das contas, é algo que eles enxergam dessa forma. Achei que talvez pudesse voltar ao pro-wrestling de modo geral.”