Mandy Rose recorda seu momento mais embaraçoso na WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A ex-lutadora da WWE, Mandy Rose, relembrou uma luta em que as coisas não saíram como planejado.

Após o fim do Fire & Desire, Rose estava agendada para enfrentar Sonya Deville no SummerSlam em uma luta sem desqualificação, onde a perdedora deixaria a WWE. Infelizmente para Rose, as coisas não correram totalmente como o planejado, já que a ex-campeã feminina do NXT teve dificuldades para montar uma mesa.

Incapaz de manter a mesa em pé, Rose lutou com o móvel por um período prolongado antes que a luta continuasse. Olhando para o momento em seu podcast Power Alphas, Rose explicou por que a sequência não funcionou como deveria e como o árbitro tentou ajudar:

“As pessoas não percebem, aquelas mesas são pesadas. Elas são pesadas, são duras, você está no meio do momento, você está exausta. Foi a pior luta que já tive. [Sonya] e eu concordamos que foi a pior luta. Havia tantas coisas acontecendo em nossas vidas, foi muito ruim. Uma luta muito ruim. Pratiquei isso tantas vezes, ‘Eu consigo fazer isso’, e por algum motivo, fui para o lado errado. Tentei levantá-la (como fiz), e você simplesmente não consegue. Então estou tentando chutá-la, e não consigo levantá-la. Então está se movendo comigo.

O árbitro estava tentando me ajudar tanto, ‘Faça assim.’ Então ele está me dizendo que está ficando tão ruim e está demorando tanto que ele diz, ‘Esqueça, dane-se a mesa. Esqueça.’ Nem estávamos usando, estávamos apenas provocando. É uma coisa toda em que você provoca e depois se joga, mas nem chegamos ao ponto de cair. Ele continuava me dizendo, ‘Plano B.’ ‘Não, eu consigo fazer isso.’ Foi tão embaraçoso.

Pior que a Wrestlemania

Isso foi pior do que eu escorregando na WrestleMania. Esses são os dois melhores, mas foi um dos momentos mais embaraçosos da minha carreira. As pessoas ainda me assombram com isso. ‘Mandy Rose vs. A Mesa, WrestleMania 38.’”

Rose venceu a luta para permitir que Deville fosse afastada da TV por algumas semanas. O motivo da ausência foi para que Sonya Deville pudesse se recuperar dos eventos que ocorreram antes do pay-per-view, que viram um homem tentar sequestrar a Superstar da WWE. A luta estava originalmente agendada para ser uma “luta de cabelo contra cabelo”, mas foi alterada para sem desqualificações após os eventos que ocorreram.

O escorregão na WrestleMania que Rose também mencionou ocorreu em 2021 dentro do Raymond James Stadium, em Tampa, que foi adiado devido a fortes chuvas antes do início do show. Rose se juntou a Dana Brooke e fez parte de uma luta gauntlet de duplas na primeira noite. Rose escorregou na rampa de entrada a caminho do ringue.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário