Maria Kanellis esclarece rumores de seu tempo na WWE

Foto do autor
6 de fevereiro de 2024
Maria Kanellis esclarece rumores de seu tempo na WWE

Maria Kanellis esclareceu informações equivocadas sobre sua carreira na WWE.

Kanellis estreou no elenco do Raw em 2004 como entrevistadora nos bastidores e lutadora. Ao sair da empresa em 2010, alguns fãs erroneamente acreditavam que Kanellis tinha sido demitida de seu contrato. Com alguns ainda acreditando nisso em 2024, juntamente com muitos outros equívocos, Kanellis esclareceu rumores incorretos.

Usando as redes sociais, Maria Kanellis afirmou que não foi demitida, mas deixou seu contrato expirar, já que o salário era apenas um terço do que os Superstars masculinos estavam ganhando:

“Há muitos relatos sobre coisas que aconteceram quando eu estava na WWE. A maioria deles está simplesmente errada. Alguns são rumores divulgados por leais à WWE, bots ou organizações de ‘notícias’ na folha de pagamento da WWE. Aqui estão alguns fatos: Quando fui ‘liberada’ pela WWE pela primeira vez em 2010, meu contrato estava encerrado e eu recusei a assinar por um terço do que meus contemporâneos masculinos estavam ganhando. Quando voltei, me disseram por muitas pessoas em quem confiava que a WWE havia mudado.”

Continuando, Maria Kanellis continuou corrigindo informações incorretas referentes aos planos dela e de seu marido, Mike Kanellis, de terem um segundo filho, frustrações criativas e o salário ao retornar à empresa em 2017:

“A WWE sabia que estávamos planejando aumentar nossa família quando renovamos. Mike pediu sua liberação, eu não. Mike nunca foi para a reabilitação da WWE. Nem eles pagaram por qualquer reabilitação. Nos mentiram muitas vezes sobre nossa história e em que direção ela estava indo. Eu lutei contra isso sem sucesso. Nós nunca recebemos milhões de dólares na WWE. Tínhamos o contrato médio da WWE por 6 meses. Não somos milionários e não moramos em uma mansão. Espero que isso ajude as pessoas a separar fato de ficção.”

Maria Kanellis Comenta sobre a Cultura Tóxica

Os fãs ainda estão chocados com as notícias que surgiram em 25 de janeiro, quando Vince McMahon foi acusado de tráfico sexual e agressão sexual pela ex-funcionária Janel Grant. Embora McMahon e John Laurinaitis sejam explicitamente mencionados na ação judicial, vários funcionários de alto escalão também estão implicados nos supostos incidentes, destacando uma cultura tóxica que começa no topo e se propaga para baixo. Em uma postagem separada, Maria Kanellis abordaria suas experiências com a cultura na empresa e como muitos foram anteriormente chamados de amargos e loucos por se manifestarem.

H/T Inside the Ropes

MAIS NOTÍCIAS

Bryan Danielson explica motivos da saída da WWE para a AEW

Bryan Danielson explica motivos da saída da WWE para a AEW

Bryan Danielson compartilhou os fatores que o levaram a trocar a WWE pela AEW.

9 horas atrás

0

Resultados do WWE SmackDown – 05/12/2025

Resultados do WWE SmackDown – 05/12/2025

O episódio de 5 de dezembro de 2025 do WWE SmackDown contou com a presença de Cody Rhodes, a final do torneio "The Last Time Is Now" e outros confrontos.

15 horas atrás

0

Prévia do WWE SmackDown – 05/12/2025

Prévia do WWE SmackDown – 05/12/2025

A WWE anunciou diversos combates e segmentos para o episódio desta noite do Friday Night SmackDown, ao vivo diretamente do Texas.

1 dia atrás

0

Vince McMahon tem presença “cada vez menos provável” no último combate de John Cena na WWE

Vince McMahon tem presença “cada vez menos provável” no último combate de John Cena na WWE

Uma atualização importante surgiu sobre a possível presença de Vince McMahon no último combate de John Cena na WWE.

1 dia atrás

0

John Cena e WWE enfrentando processo por uso de clássica música tema

John Cena e WWE enfrentando processo por uso de clássica música tema

Um processo federal foi aberto contra a WWE, TKO e outros, incluindo John Cena, alegando o uso não licenciado para criar a música tema do lutador, "The Time Is Now".

2 dias atrás

0

Deixe um comentário