Mariah May ataca brutalmente Toni Storm no AEW Dynamite

Foto do autor
11 de julho de 2024
Mariah May trai Toni Storm no AEW Dynamite

Mariah May estará cara a cara com sua mentora, “Timeless” Toni Storm, no Estádio de Wembley no próximo mês, depois de May derrotar a atual campeã do Owen Hart Cup de 2023, Willow Nightingale, no evento principal do AEW Dynamite de quarta-feira.

Ao vencer, May se sagrou campeã do Owen Hart Cup 2024 e ganhou o direito de desafiar o Campeonato Mundial Feminino da AEW no All In. No entanto, essa luta não será entre amigas. Após May e Storm se abraçarem no ringue e subirem a rampa para pegar o cinturão do torneio, May chocou a todos atacando Storm com o cinturão pesado, espancando a Campeã Mundial Feminina da AEW e seu mordomo, Luther, encerrando assim a transmissão.

A “Atemporal” assistiu à luta do ringue, torcendo por sua pupila, que trocou golpes com Nightingale, que vestia seu melhor traje em homenagem a Owen Hart. Nightingale acertou um balaço canhão em May do avental do ringue, mandando-a com tudo para o chão. May revidou e acertou um ataque de quadril em Nightingale, mas recebeu um spinebuster como resposta. Em um ponto da luta, May acertou uma cabeçada poderosa em Nightingale, e ambas as mulheres ficaram nocauteadas no meio do ringue. Uma pessoa encapuzada, aparentemente Stokely Hathaway, confrontou Nightingale enquanto ela recuperava a compostura nas cordas, e a ex-amiga Kris Statlander deu um tapa em Nightingale, enquanto Storm ajudava May do outro lado do ringue. May acertou uma joelhada, mas só conseguiu uma contagem de dois; Nightingale acertou um balaço canhão no canto, seguido de um fireman’s carry, que May reverteu em seu próprio pinfall para a vitória.

Após a luta, Mariah May imediatamente se voltou contra Storm e Luther, jogando o mordomo de Storm do palco em direção aos equipamentos abaixo. May abriu a cabeça de Storm, adicionando insulto à injúria ao esfregar o salto do sapato de Storm na ferida. A cena final do “Dynamite” foi a de May beijando a testa sangrando de Storm antes de olhar para a plateia enfurecida com o sangue de sua mentora manchado em seu rosto.

MAIS NOTÍCIAS

Eddie Kingston critica guerra entre WWE e AEW

Eddie Kingston critica guerra entre WWE e AEW

Eddie Kingston comentou sobre a rivalidade entre WWE e AEW e criticou a “guerra idiota” alimentada pelo tribalismo dos fãs de wrestling.

6 horas atrás

0

Detalhes sobre retorno de Andrade à AEW

Detalhes sobre retorno de Andrade à AEW

Andrade El Idolo surpreendeu fãs com seu retorno à AEW, levantando questões sobre sua aparição imediata após deixar a WWE

7 horas atrás

0

Andrade retorna à AEW e ataca Kenny Omega no aniversário do Dynamite

Andrade retorna à AEW e ataca Kenny Omega no aniversário do Dynamite

Andrade fez seu retorno à All Elite Wrestling (AEW) durante o episódio de aniversário de seis anos do "AEW Dynamite" na quarta-feira.

14 horas atrás

0

AEW anuncia data do Blood & Guts 2025

AEW anuncia data do Blood & Guts 2025

A edição de 2025 do AEW Blood & Guts será realizada no dia 12 de novembro, no First Horizon Coliseum, em Greensboro, Carolina do Norte.

30 de setembro de 2025

0

Fala de Adam Copeland na AEW aquece rumores de luta contra John Cena na WWE

Fala de Adam Copeland na AEW aquece rumores de luta contra John Cena na WWE

Uma declaração de Adam Copeland nos bastidores do recente AEW Dynamite gerou grande especulação sobre seu futuro na empresa e reacendeu a esperança dos fãs por um confronto final contra John Cena na WWE.

25 de setembro de 2025

0

Deixe um comentário