Mariah May ataca brutalmente Toni Storm no AEW Dynamite

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Mariah May estará cara a cara com sua mentora, “Timeless” Toni Storm, no Estádio de Wembley no próximo mês, depois de May derrotar a atual campeã do Owen Hart Cup de 2023, Willow Nightingale, no evento principal do AEW Dynamite de quarta-feira.

Ao vencer, May se sagrou campeã do Owen Hart Cup 2024 e ganhou o direito de desafiar o Campeonato Mundial Feminino da AEW no All In. No entanto, essa luta não será entre amigas. Após May e Storm se abraçarem no ringue e subirem a rampa para pegar o cinturão do torneio, May chocou a todos atacando Storm com o cinturão pesado, espancando a Campeã Mundial Feminina da AEW e seu mordomo, Luther, encerrando assim a transmissão.

A “Atemporal” assistiu à luta do ringue, torcendo por sua pupila, que trocou golpes com Nightingale, que vestia seu melhor traje em homenagem a Owen Hart. Nightingale acertou um balaço canhão em May do avental do ringue, mandando-a com tudo para o chão. May revidou e acertou um ataque de quadril em Nightingale, mas recebeu um spinebuster como resposta. Em um ponto da luta, May acertou uma cabeçada poderosa em Nightingale, e ambas as mulheres ficaram nocauteadas no meio do ringue. Uma pessoa encapuzada, aparentemente Stokely Hathaway, confrontou Nightingale enquanto ela recuperava a compostura nas cordas, e a ex-amiga Kris Statlander deu um tapa em Nightingale, enquanto Storm ajudava May do outro lado do ringue. May acertou uma joelhada, mas só conseguiu uma contagem de dois; Nightingale acertou um balaço canhão no canto, seguido de um fireman’s carry, que May reverteu em seu próprio pinfall para a vitória.

Após a luta, Mariah May imediatamente se voltou contra Storm e Luther, jogando o mordomo de Storm do palco em direção aos equipamentos abaixo. May abriu a cabeça de Storm, adicionando insulto à injúria ao esfregar o salto do sapato de Storm na ferida. A cena final do “Dynamite” foi a de May beijando a testa sangrando de Storm antes de olhar para a plateia enfurecida com o sangue de sua mentora manchado em seu rosto.

Deixe um comentário