Mariah May elogia a AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Mariah May, atual campeã mundial feminina da AEW, rasgou elogios à companhia e explicou sua diferença em relação a outras promoções.

Durante o All In deste ano, Mariah May venceu Toni Storm e conquistou o título mundial feminino da AEW. Semanas antes, ela também havia sido a campeã do torneio Owen Hart feminino, o que consagrou ainda mais sua ascensão na divisão feminina da All Elite. Em recente entrevista, ela falou sobre suas realizações e mencionou, até mesmo, a possibilidade de seguir carreira como atriz.

Em conversa com Niko Exxtra, a lutadora também mencionou relação profissional com a empresa de Jacksonville e explicou o que acredita que torna a companhia diferente das concorrentes da indústria.

“Trabalhamos com diversas companhias diferentes. A STARDOM foi minha família por um ano, é meu lar. Sempre que alguma das garotas de lá aparece na AEW, eu espero enfrentá-las e estar no ringue com elas novamente. Creio que seja por isso que Tony Khan e a AEW são tão incríveis. Eles permitem isso. No fim das contas, todo mundo sai ganhando.”

May ainda mencionou suas interações com Mina Shirakawa e Toni Storm como exemplos, afirmando que elas culminaram em histórias relevantes: “Podemos tomar eu, Mina Shirakawa e Toni Storm como exemplo. A história aconteceu porque eu formava dupla com Mina, um show da STARDOM ocorreu e tudo se encaixou. Elas se enfrentaram no Forbidden Door, e essa foi outra história que o público aprovou. Foi ótima para a divisão feminina. Depois, Mina voltou a me acompanhar, o que rendeu outra história, e não acho que nenhuma delas tenha acabado.”

Deixe um comentário