Mariah May revela planos após possível vitória no AEW All In

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Poucas horas antes de sua luta pelo título no AEW All In, Mariah May revelou como pretende comemorar.

No dia 25 de agosto, no Wembley Stadium, em Londres, Mariah May está escalada para enfrentar a atual campeã mundial feminina da AEW, Toni Storm. Em novembro do ano passado, May fez sua estreia na promoção de Tony Khan.

Rapidamente, ela formou uma parceria com Toni Storm e começou um relacionamento complexo. Desde sua chegada, May foi se aproximando cada vez mais de Storm, começando a se vestir e a agir como ela durante as lutas. No entanto, algumas semanas atrás, May finalmente traiu Storm, deixando-a em um estado sangrento.

Antes de sua luta pelo título contra Storm no All In, a vencedora do Women’s Owen Hart Cup falou ao Fightful e explicou por que prefere morar nos EUA em vez do Reino Unido. Mariah May também revelou que planeja uma comemoração ao estilo de Shawn Michaels e Mandy Rose.

“Foi incrível. É sempre bom quando você consegue sair deste país, mas, não, é muito legal estar de volta aqui, e tivemos um show em Cardiff. Eu costumava lutar muito no circuito independente no País de Gales, o que foi horrível.

Então, estar de volta e fazer parte da AEW e da história mais comentada do wrestling agora é uma experiência incrível. Eu amo viver na América; tenho uma casa muito legal na Flórida, com uma piscina, como deveria. Vou estar lá com os dois cinturões, talvez sem biquíni.”

Em 1996, Shawn Michaels posou nu para uma sessão de fotos da Playgirl, recriada mais tarde por Mandy Rose em 2022 com seus dois cinturões de campeã feminina do NXT à beira da piscina.

Mariah May fala sobre o beijo triplo no Forbidden Door

No dia 30 de junho, no Forbidden Door, Toni Storm defendeu com sucesso seu título feminino contra Mina Shirakawa. No entanto, após a luta, os fãs testemunharam Storm, Shirakawa e May se beijando.

Durante uma entrevista recente com Freddie Prinze Jr. no Wrestling with Freddie, Mariah May falou sobre o icônico beijo triplo no PPV AEW X Forbidden Door.

“Não foi planejado. Nós apenas fizemos. Mina e eu somos extremamente próximas. Sempre fomos muito próximas no Stardom. Nós simplesmente fizemos. Da próxima vez, eles disseram: ‘Ei, vocês podem parar de se beijar?’”

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário