Mariah May se comparou a Mercedes Moné e afirmou que acredita ser melhor que a “CEO”, atual campeã da TBS.
Desde que estreou na programação da AEW, em 2024, Mercedes Moné tem exercido papel de protagonismo na divisão feminina e, atualmente, detém o título da TBS. Envolvida em diversas rivalidades nos últimos meses, a campeã segue desenvolvendo a própria história na All Elite.
No entanto, Mariah May acredita ser uma estrela ainda maior que Moné. Em entrevista ao Going Ringside, a atual campeã mundial feminina declarou que se considera a principal atração entre as mulheres e sugeriu que Moné só detém tantos cinturões pelo fato de nenhum deles ser o principal: “Estou aqui conquistando isso e ela não, por um motivo: porque sou uma estrela maior e sou a campeã mundial. Ela pode ter todos os títulos que tem porque precisa deles, tendo em vista que nenhum é o título mundial.”
Mariah May alcançou a conquista em questão ao derrotar Toni Storm durante o All In de 2024, e uma revanche contra a “Timeless” já está agendada para o pay-per-view Grand Slam, marcado para acontecer na Austrália em fevereiro.
Curiosamente, em contrapartida, recentemente, Mercedes Moné usou a revista Moné Mag para elogiar a evolução de Harley Cameron: “O crescimento dela nos ringues tem sido inspirador. Sei que ela trabalha muito, passa por diversas escolas de pro-wrestling na Florida e absorve conhecimento de muita gente nos bastidores da AEW.”