Mariah May se pronuncia sobre traição a Toni Storm

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Mariah May se pronunciou sobre a traição a Toni Storm, que aconteceu após sua vitória na decisão do torneio Owen Hart feminino.

Mariah May derrotou Willow Nightingale na decisão do torneio Owen Hart feminino e se tornou a terceira vencedora do troféu. O resultado a rendeu uma chance pelo título mundial da divisão contra Toni Storm no All In.

Na sequência, enquanto a desafiante e a campeã subiam a rampa para celebrar a conquista, Mariah atacou Toni com o cinturão personalizado da competição. Ela ainda neutralizou o mordomo Luther, e seguiu batendo na agora ex-parceira, com direito a mais golpes com o prêmio, e também com um sapato, em referência ao personagem da “Timeless”.

Horas depois, a AEW divulgou imagens de Storm sendo ajudada nos bastidores, enquanto May seguia em silêncio ao passar pelas câmeras.

Em entrevista à Sports Illustrated, a vencedora do torneio Owen Hart refletiu sobre o combate e o segmento subsequente.

“Foi minha primeira chance no evento principal de um Dynamite. Estar no ringue com Willow, que já conquistou tanto, foi uma grande experiência. Adoraria lutar contra ela novamente, talvez quando eu for campeã mundial.”

“O ataque a Toni foi como uma celebração extra pelo trabalho que fiz. Minha mãe vai estar no All In, e vai me assistir de perto enquanto eu destruo o que resta de Toni Storm.”

Deixe um comentário