Marina Shafir relembra experiência no RAW Underground

Marina Shafir relembrou a experiência que teve no RAW Underground, projeto alternativo promovido pela WWE durante a pandemia.

RAW Underground foi um dos projetos mais peculiares promovidos pela WWE durante a pandemia. Os segmentos eram apresentandos em um “clube de luta”, que contava com um ringue sem cordas e era comandado por Shane McMahon. O conceito buscava agregar uma sensação realista de combate para a 3ª hora dos shows semanais da brand vermelha, mas durou pouco. A ideia dividiu os fãs, e muitos deles a enxergaram como uma tentativa fraca de cópia do Bloodsport de Josh Barnett.

Marina Shafir, que chegou a participar das duas iniciativas, falou sobre o assunto em recente entrevista ao Talk is Jericho. Na sua opinião, a versão da empresa de Stamford era muito diferente do Bloodsport, apesar de conter algumas semelhanças superficiais.

“O Underground era uma espécie clube da luta de Shane McMahon. Eles tentaram copiar o Bloodsport de Josh Barnett ao aderir o ringue sem cordas. Foi interessante. Quando eu participei, foi muito divertido. Lutei contra uma garota e a venci tranquilamente, e não teve nada a ver com minhas lutas no Bloodsport. A produção era diferente. Era simplesmente diferente. Venci uma garota, depois fizemos um segmento com Nia Jax, e a ideia simplesmente desapareceu. A pandemia cresceu pouco tempo depois.”

Deixe um comentário