Marina Shafir vence primeiro Blood & Guts feminino da AEW

Foto do autor
7 horas atrás
Marina Shafir

O primeiro combate feminino de Blood & Guts da AEW ocorreu no episódio de 12 de novembro do AEW Dynamite. Marina Shafir garantiu a vitória para sua equipe ao fazer “Timeless” Toni Storm desistir, após um combate intenso que viu o uso de diversas armas e golpes contundentes.

A luta começou com Willow Nightingale e Skye Blue, que imediatamente utilizaram uma tampa de lixo e um kendo stick com arame farpado. Nightingale obteve vantagem inicial, ferindo Skye. A seguir, Julia Hart e Harley Cameron entraram na jaula, com Cameron usando uma cadeira de aço em Skye. A campeã feminina da AEW, Kris Statlander, também entrou, seguida por Thekla e Jamie Hayter, que utilizou tachinhas. Megan Bayne e Penelope Ford se juntaram à ação, intensificando o uso de armas.

Mercedes Mone apareceu à beira do ringue e, após um tempo, entrou na jaula, confrontando Statlander e introduzindo cinturões como armas. Mina Shirakawa foi a décima participante, trazendo um bastão de beisebol com arame farpado. Marina Shafir, a última a entrar, arrastou Statlander para fora da jaula, onde uma cama de pregos foi revelada, e Statlander acabou caindo sobre ela.

“Timeless” Toni Storm entrou no combate com uma bolsa cheia de surpresas. A luta escalou com o uso de vidro quebrado, mesas e cinturões. Hayter aplicou um powerbomb em Skye sobre uma mesa, e Harley Cameron usou um soco inglês em Mercedes Mone após uma distração. A equipe Triangle of Madness escapou da jaula. Fora da estrutura, Statlander aplicou um Samoan Drop em Mercedes Mone do topo da jaula, através de uma mesa e dos cinturões de Mercedes.

De volta à jaula, Shafir aplicou um DDT em Storm sobre vidro quebrado, e Storm teve um espelho quebrado em sua cabeça por Shafir. Shirakawa aplicou um Figure Four Leg Lock em Bayne com a ajuda de um bastão de arame farpado. A vitória foi selada quando Toni Storm, ao ver Bayne chicotear Shirakawa com o TBS Championship, desistiu para evitar mais punição a Shirakawa, garantindo o triunfo da equipe de Marina Shafir.

MAIS NOTÍCIAS

MVP chama Triple H de “covarde e mentiroso”

MVP chama Triple H de “covarde e mentiroso”

MVP voltou a criticar o Chief Content Officer da WWE, Triple H, concordando com a afirmação de Bret Hart de que ele é um "falso".

2 horas atrás

0

MJF retornando à AEW em breve após gravação de filme

MJF retornando à AEW em breve após gravação de filme

O ex-campeão mundial da AEW, MJF, está programado para retornar à televisão da empresa em breve após a gravação de um filme.

4 horas atrás

0

Team AEW vence Blood & Guts masculina no AEW Dynamite

Team AEW vence Blood & Guts masculina no AEW Dynamite

A equipe AEW saiu vitoriosa da brutal luta Blood & Guts masculina, que encerrou o especial AEW Dynamite de quarta-feira.

7 horas atrás

0

Atualização sobre ausência de Adam Copeland na AEW

Atualização sobre ausência de Adam Copeland na AEW

Adam Copeland não tem previsão de retorno à programação da AEW, estando afastado desde o episódio pós-All Out do Dynamite em setembro.

24 horas atrás

0

Nixon Newell e Miranda Alize abandonam gravação do AEW Collision

Nixon Newell e Miranda Alize abandonam gravação do AEW Collision

Nixon Newell (anteriormente Tegan Nox) e sua parceira Miranda Alize teriam deixado uma gravação do AEW Collision em 8 de novembro.

9 de novembro de 2025

0

Deixe um comentário