Mark Henry saiu em defesa de CM Punk. Durante uma recente participação no podcast The Hall of Fame de Booker T, o Homem Mais Forte do Mundo falou sobre sua experiência de trabalhar com Punk na AEW.
Então, quando Booker sugeriu que o relacionamento entre CM Punk e a AEW azedou porque o ex-campeão da AEW não se rebaixou ao nível dos lutadores mais jovens para elevá-los, Mark Henry respondeu:
“Discordo. Vi ele tentar valorizar os talentos mais jovens. A AEW não é um ambiente pequeno. A AEW é grande. Qualquer momento em que você pode ir a uma arena e vender mais de 80.000 ingressos, você não é pequeno. Desse modo, sinto que Punk é muito parecido com algumas pessoas no esporte que conheço. As pessoas no esporte odeiam o fato de que o futebol universitário e os estudantes universitários estão ganhando dinheiro agora. É uma mentalidade antiga. A mentalidade antiga não é bem vista pelos jovens.
“Os jovens te chamam de ‘boomer’, ou dizem que você é velho ou desatualizado. Algumas pessoas estão presas em suas maneiras. Punk está preso em suas maneiras, e isso não é uma crítica. Eu gosto de convicção. Eu gosto de alguém que pode se manter firme, e que pode debater com você o fato de que, você sabe, às vezes ser um velho vai salvar sua vida. Porque eu sabia melhor. Eu vivenciei. Passei pelo fogo. Sinto que a forma como Punk transmitiu essa convicção foi mal interpretada”.
H/T Cultaholic