A lenda da WWE, Mark Henry, destacou uma das histórias mais importantes que saíram do Night of Champions e espera que a WWE continue investindo nela.
No evento realizado na Arábia Saudita, Randy Orton e Cody Rhodes — amigos na vida real e ex-membros da stable Legacy — se enfrentaram na final do torneio King of the Ring. Henry afirmou no programa “Busted Open” que a relação entre os dois é uma história valiosa e merece ser aprofundada, especialmente pela importância de Orton dentro da história da WWE.
“Estávamos todos focados no CM Punk, e você, Dave LaGreca, disse: ‘Randy Orton está ali, batendo na porta’, e eu realmente gostaria de ver Randy continuar envolvido. Acho isso valioso. Ele não é apenas um talento importante no wrestling, mas também representa o legado. Ele foi um dos caras da Legacy [ou talvez da Evolution] com Ric Flair e Triple H. Manter essa história viva é bom para todos. Você não quer banalizar tudo o que aconteceu na história da WWE, e Randy é o último remanescente desses tempos. Batista já se foi. Como manter vivo o legado desse personagem? Permitindo que Randy continue brilhando”, disse Henry.
Orton liderou a stable Legacy no fim dos anos 2000, quando Cody Rhodes ainda estava buscando seu espaço na WWE. Os dois formaram uma amizade real nesse período, e desde o retorno de Rhodes à WWE, têm surgido pequenos indícios de que uma rivalidade entre eles poderia acontecer, mas nada foi realmente desenvolvido.
Como ambos são babyfaces nos últimos anos, seria necessário que um deles fizesse uma virada de personagem (heel turn) para que essa história pudesse evoluir. Por enquanto, Cody Rhodes está focado em tentar destronar o Undisputed WWE Champion John Cena, quando os dois se enfrentarem no SummerSlam.
H/T WrestlingInc