Mark Henry comentou o segmento protagonizado por AJ Styles nesta sexta-feira, que rendeu comparações à sua simulação de aposentadoria.
AJ Styles foi ao ringue no segmento final do SmackDown desta sexta-feira e refletiu sobre o desejo de passar mais tempo com a família: “Na semana passada, meu filho se formou no ensino médio e eu pude estar lá. A festa de formatura foi linda. Naquele momento, pensei em quantos destes eventos eu havia perdido. Então, ao invés de seguir por aqui como o ‘Phenomenal’ AJ Styles, talvez eu fique em casa e seja um pai fenomenal.”
Na reta final, o lutador chamou Cody Rhodes ao ringue, lhe agradeceu pelo combate no Backlash e entregou as “chaves” da “casa que AJ Styles construiu.”
No entanto, enquanto era ovacionado pelo público e aclamado pelo “American Nightmare”, o “Phenomenal”, de repente, atacou o campeão da WWE, revelando, nas entrelinhas, que a simulação de aposentadoria não passava de um plano para ganhar nova chance pelo cinturão.
Tal segmento rendeu comparações ao discurso parecido de Mark Henry em 2013, no qual também fingiu que estava prestes a se retirar dos ringues para, na sequência, trair a confiança do então campeão John Cena. O “World’s Strongest Man” elogiou a performance de Styles nas redes sociais: “muito bem, AJ.”