Mark Henry rasgou elogios a Shelton Benjamin e revelou bastidores relacionados à ideia de sua contratação na AEW.
Em setembro de 2023, uma onda de demissões atingiu diversos talentos da WWE após a fusão com o UFC e a aquisição da companhia por parte da Endeavor. Um dos principais nomes da lista foi o de Shelton Benjamin, que vivia sua segunda passagem pela promoção.
Já neste mês, o lutador estreou na programação da AEW ao unir-se a MVP como seu novo associado. Em seu primeiro combate pela All Elite, o ex-campeão intercontinental venceu Lio Rush em exibição bem recebida pelos espectadores.
Em entrevista ao Busted Open Radio, Mark Henry revelou que chegou a sugerir a contratação em questão a Tony Khan assim que o atleta se tornou um agente livre no mercado do pro-wrestling: “Logo no dia em que Shelton foi demitido, disse a Tony Khan que precisava trazê-lo, mas nada havia acontecido. Estou feliz pelo fato de terem feito isso. Shelton é especial. Isso apenas vai ser positivo para todos os envolvidos a longo prazo.”
“Ele pode ser o campeão da TNT, mas precisa dar passos ao invés de simplesmente ir direto ao topo. Deixe-o construir seu personagem até o título.