Mark Henry preve futuro de filho na luta livre

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Mark Henry, membro do Hall da Fama da WWE, falou sobre o potencial de seu filho, Jacob, na empresa.

A WWE pode em breve receber outro “Homem Mais Forte do Mundo” em suas fileiras, já que Jacob Henry, filho de Mark Henry, anunciou sua contratação durante o fim de semana do SummerSlam em Cleveland, Ohio. Atualmente estudante-atleta na Universidade de Oklahoma, Jacob compete pela equipe de luta livre e tem experiência em futebol, mostrando seu diversificado histórico atlético.

Em uma participação no podcast “Huge Pop”, Mark Henry expressou confiança no potencial de seu filho no mundo da luta livre. A lenda da WWE elogiou a habilidade natural de Jacob de se conectar com o público, afirmando:

“Ele vai ser muito, muito famoso. Tipo, ele tem isso e também tem a ‘loucura’.”

Henry traçou paralelos entre a paixão de Jacob pela luta livre e a de veterano da indústria, TJ Wilson, destacando o conhecimento enciclopédico de seu filho sobre a história da luta livre. Para ilustrar a dedicação de Jacob, Henry compartilhou:

“Jacob me conta algo sobre a minha carreira, e eu fico, ‘Não, isso não é verdade.’ Então ele diz, ‘Não, pai, você lutou com fulano, e depois foi para tal lugar e fez isso, o que você está falando sobre aquele show e tal. Na TV, isso aconteceu na TV durante aquilo…’ Eu fico pensando, ‘Como ele sabe disso?'”

Mark Henry enfatizou o compromisso inabalável de seu filho com a luta livre, sugerindo que Jacob abandonaria prontamente sua educação universitária se tivesse a oportunidade de treinar em tempo integral.

“Espere até ele entrar no ringue todos os dias por seis a oito meses aprendendo os fundamentos. Ele vai ser um monstro, cara,” previu Henry.

O que levou Vince McMahon a demitir um membro do Hall da Fama segundo Mark Henry?

Mark Henry relatou que Vince McMahon demitiu o membro do Hall da Fama da WWE, Vader, por um motivo estranho. Henry lembrou que lutou contra Vader no início de sua carreira e deveria realizar um press slam, mas Vader se recusou a subir para o movimento. McMahon disse a ele que se não o fizesse na noite seguinte, seria demitido. Vader se recusou a subir novamente, então McMahon, segundo Henry, o demitiu na hora.

m Casino Gauntlet Match e muito mais.

O combate de retorno de Jon Moxley na AEW foi anunciado após seu retorno há algumas semanas.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário