Mark Henry relembrou a derrota que sofreu para John Cena em 2013 após simular sua aposentadoria para ganhar chance pelo título mundial.
No RAW de 17 de junho de 2013, Mark Henry foi ao ringue ovacionado pelo público para anunciar sua aposentadoria. John Cena, então campeão da WWE, se juntou ao colega para se despedir dele.
No entanto, ao final do segmento, Henry aplicou um World’s Strongest Slam em Cena, revelando que aquele não seria o fim de sua carreira.
O ocorrido culminou em uma rivalidade entre os dois lutadores, e levou o “World’s Strongest Man” a ter uma chance pelo cinturão principal no Money in the Bank daquele ano. Esperava-se que, após a reviravolta da falsa aposentadoria, o integrante do Hall da Fama conquistasse o título. No entanto, o campeão levou a melhor.
No Busted Open Radio, Mark Henry relembrou a derrota e confessou que não estava em condições físicas de ter um reinado.
“Eu realmente achava que minha carreira havia acabado, mas Vince me convenceu a voltar e fazer tudo aquilo. Não fiquem bravos com a WWE porque eu perdi para John Cena. Eu não queria ter que carregar o cinturão e a pressão disso. Meu corpo não aguentava. Quando você é o campeão, precisa estar presente em todos os shows e fazer todas as viagens. Fisicamente, eu não conseguiria. Não foi culpa deles.”