Mark Henry relembra passagem pela AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Mark Henry relembrou sua passagem pela AEW e revelou suas impressões acerca da companhia como um todo.

No dia 28 de maio deste ano, após uma série de especulações sobre seu status na companhia tomarem as manchetes do mundo do pro-wrestling, Mark Henry confirmou, de forma oficial, o fim do contrato com a AEW e sua opção de não renová-lo. Desde então, o ex-campeão mundial tem trabalhado como roteirista da All Caribbean Wrestling.

Em entrevista ao Huge Pop, o integrante do Hall da Fama da WWE revelou frustrações que sentiu na All Elite, citando como exemplo a falta de liberdade criativa. Apesar de reconhecer que Tony Khan tenha a palavra final nas decisões, ele demonstrou decepção por não poder agregar com suas habilidades na indústria: “Apertar os parafusos requer que você possa usar sua caixa de ferramentas. A AEW não me deu uma chave de fenda para trabalhar.”

Henry ainda revelou ter tido a sensação de que sua presença na AEW se resumia mais a um reconhecimento do legado deixado pela carreira do que a contribuição efetiva, algo que teria desanimado sua personalidade pensativa. Por fim, o ex-lutador relatou os desafios de trabalhar em um ambiente que limite as habilidades do profissional.

Deixe um comentário