Mason Madden e Mansoor, ex-integrantes da stable Maximum Male Models na WWE, estrearam na ROH e assinaram contrato com a AEW.
Recentemente, a ROH apresentou a dupla composta por Mason Madden e Mansoor em sua programação através de vinheta gravada anteriormente. Eles tendem a seguir atuando com seus conhecidos personagens de modelos, e devem estrear nos ringues da marca em breve.
Antes de tal aparição, o Fightful Select já relatava que os lutadores haviam se juntado oficialmente ao elenco da AEW. Com isso, espera-se que, além da Ring of Honor, eles também possam, eventualmente, aparecer na All Elite.
Para dar início àquela que pode ser a primeira rivalidade da equipe na companhia, Max Caster aproveitou a notícia para expressar sua frustração com a tendência recente da empresa de contratar agentes livres, afirmando que o plantel atual já possui talento suficiente. Em recente entrevista, o ex-campeão de duplas afirmou se sentir insultado com novas chegadas. Ele se pronunciou sobre os reforços nas redes sociais: “Nós não queremos eles.”
Na sequência, Mansoor resolveu responder com uma rima, em referência à entrada da Acclaimed. Ele descreveu Caster como coadjuvante de Anthony Bowens e insinuou que o colega não performaria bem em combates individuais.
A MxM, nome pelo qual são conhecidos atualmente, foi inicialmente conhecida na WWE por seu trabalho na stable Maximum Male Models, sob liderança de Max Dupri e Maxinne Dupri.