Matt Cardona repercutiu sua aparição e luta na AEW, realizadas durante a última edição do Collision.
Matt Cardona fez seu retorno à AEW neste sábado. Na ocasião, ele aceitou o desafio aberto de Adam Copeland, o “Cope Open”, por uma chance pelo título da TNT. Ele acabou perdendo o combate com um spear do campeão.
Para além do duelo no ringue, porém, a luta marcou um grande momento para Cardona, uma vez que o próprio estreou na WWE, ainda sob alcunha de “Zack Ryder”, como um dos “Edgeheads”, parceiros de Copeland, ao lado de Brian Myers.
Em vídeo divulgado pela AEW, o “Deathmatch King” relatou que esta era sua “luta dos sonhos” há anos.
“Esta é literalmente a minha luta dos sonhos, e não estou me referindo apenas à nossa história… ele me ensinou tudo o que sei sobre a indústria. Assistindo Adam e Christian Cage, passei a acreditar que alguém como eu poderia fazer sucesso no pro-wrestling. Nunca pensei que esta luta aconteceria. Adam se aposentou, voltou, não estávamos na mesma empresa, e mesmo assim acabou acontecendo. ‘Alwayz Ready’ (sempre pronto) não é apenas um slogan, é como eu vivo minha vida.”
Matt Cardona ainda aproveitou para estender um desafio a Copeland para uma revanche em Long Island, New York, em algum momento no futuro.