Matt Cardona comenta sobre WWE: “Não me procuraram”

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Com o sucesso da trajetória de Matt Cardona na cena independente nos últimos anos, conquistando destaque na NWA, GCW e IMPACT, parecia inevitável que, em algum momento, ele eventualmente retornaria à WWE. Com a WWE contratando sua parceira Chelsea Green em 2023, parecia ainda mais provável que a WWE estendesse a mão para trazer Cardona de volta.

Isso ainda não aconteceu, e enquanto Cardona admite ter uma pequena mágoa por a WWE não ter entrado em contato, ele está usando isso como motivação adicional para se apresentar no mais alto nível. Ao falar no programa “Insight with Chris Van Vliet“, ele foi questionado sobre seus pensamentos em relação à situação.

“Quero dizer, serei honesto, quando todas essas pessoas foram readmitidas, eu estava pensando, e eu não? O cara que tem feito de tudo? Qual foi o pré-requisito para ser readmitido, não fazer nada? Além de Chelsea e The Good Brothers, e alguns outros, a maioria das pessoas não fez nada. Mas tudo bem. Cada um tem um caminho diferente, uma história diferente. Eu tenho uma mágoa com isso? Não chamaria de mágoa, talvez uma pequena migalha. Mas, ouça, isso não se trata de provar as pessoas erradas. Trata-se de provar a mim mesmo certo. Aos meus fãs certos. Se eu puder converter alguns céticos e ganhar alguns novos fãs ao longo do caminho, que assim seja. Mas eu não posso ter esse objetivo de ser o melhor absoluto com negatividade impulsionando isso, se é que faz sentido.”

Matt Cardona já sugeriu um retorno à WWE no passado, embora, é claro, nada tenha se materializado para o ex-campeão intercontinental.

H/T Fightful

Deixe um comentário