Matt Cardona critica demissão de Braun Strowman na WWE

Matt Cardona teceu críticas à demissão de Braun Strowman, anunciada pela WWE entre diversas outras dispensas na semana passada.

Às vésperas do episódio da semana passada do SmackDown, a WWE anunciou 17 demissões entre lutadores do elenco principal e do NXT. Um dos principais nomes presentes nos cortes foi o de Braun Strowman. O atleta já havia passado pelo mesmo tipo de situação em 2021, mas veio a retornar em setembro do ano seguinte. Ao contrário das demais vítimas, ele aparecia com frequência na programação, e havia protagonizado uma rivalidade contra Jacob Fatu recentemente.

Em participação no Busted Open Radio, Matt Cardona expressou sua surpresa com a notícia: “É algo que eu realmente não entendo. Deve ter acontecido alguma coisa da qual não estou ciente. Muito se fala sobre testes relacionados a potencial e popularidade. Ao olhar para Braun Strowman, é perceptível que ele passa em qualquer teste. Ele é um monstro. Creio que, ultimamente, ele vinha entregando alguns de seus melhores desempenhos, especialmente ajudando a nova geração de lutadores de porte físico parecido.”

Cardona ainda afirmou que, mesmo fora da WWE há 5 anos, ficou chocado com a saída de Strowman: “Não estou lá há 5 anos, não posso dizer o que está acontecendo nos bastidores ou o que ele anda fazendo. No entanto, com certeza, foi um choque para mim vê-lo naquela lista.”

Deixe um comentário