Matt Cardona, o mais novo nome do elenco da WWE, revelou o cronograma de seu retorno à empresa e quando assinou o contrato oficial.
Poucas semanas após sua participação no torneio “Last Time is Now” no “WWE SmackDown”, Cardona reapareceu no show na edição de 2 de janeiro de 2026. Desta vez, Cardona era oficialmente parte da promoção, marcando seu retorno à companhia após seis anos. Ele compartilhou em seu podcast “Major Wrestling Figure Podcast” que as discussões com a WWE começaram após sua aparição inicial no “SmackDown”, e ele eventualmente assinou seu contrato durante a semana do Natal de 2025.
“Depois da coisa do SmackDown com LA Knight, foi aí que a bola começou a rolar, né? Onde houve conversas, tipo, ‘Ah, entraremos em contato, blá, blá, blá’. Não sei se você [para Brian Myers] se lembra, estávamos no WrestleCade, e eu estava jantando depois da luta, saí e atendi uma ligação. Foi quando recebi a ligação [dizendo], ‘Ei, sabe, estamos interessados. Vamos começar a conversar.’ Eu pensei, ‘Oh, garoto. Tudo bem, lá vamos nós.’ Então foi muito estressante — de um jeito bom, né? Tipo, não um estresse ruim, né? Mas ainda assim, ‘Isso vai acontecer? Isso não vai acontecer?’ Finalmente assinei na semana do Natal. Então foi muito repentino”, disse Cardona.
A estrela do “SmackDown” revelou que voou para o aeroporto de Rochester em vez do aeroporto de Buffalo, a cidade onde o show estava sendo realizado naquele dia. Como acontece com aparições surpresa na WWE, ele foi mantido escondido durante a maior parte do dia e estava ansioso para que a notícia de sua renovação com a WWE viesse à tona. Cardona desejava um novo começo com seu retorno à WWE, solicitou uma nova música de entrada da Downstait, pela qual está grato, e disse que ama o tema de entrada.





