Matt Cardona refletiu sobre o sucesso no cenário independente e falou sobre a possibilidade de assinar com WWE ou AEW no futuro.
Após mais de uma década na companhia, Matt Cardona foi vítima de onda de demissões da WWE em abril de 2020. Desde então, o lutador tem se destacado no circuito independente do pro-wrestling, conquistando títulos em promoções relevantes na indústria, como GCW e NWA. Seu trabalho fora da empresa de Stamford lhe tornou um dos agentes livres mais cobiçados do mercado atual.
Em entrevista ao Walkway to Fight Club, o ex-campeão intercontinental falou sobre seu sucesso no cenário e sobre a incerteza acerca de seu futuro, revelando que não recebeu ofertas da WWE, e nem da AEW.
“O que mais posso provar no cenário independente? Eu fiz tudo. Além de me reinventar e me tornar maior do que eu era na WWE, eu fiz tudo o que poderia e mais um pouco. O que o futuro me reserva? Sinto que preciso assinar um contrato em algum lugar, mas, ao mesmo tempo, não quero assinar apenas por assinar. Não quero ser apenas mais um no elenco. Já passei por isso.”
“Se WWE ou AEW ligassem e oferecessem uma boa oferta com um plano claro para mim, eu cogitaria a possibilidade. No entanto, não recebi nenhuma proposta de nenhuma das empresas em questão. Então, até lá, preciso continuar aumentando meu valor.”