O ex-lutador da WWE, Matt Cardona, está sempre aberto a uma possível volta à empresa, mesmo que seja sob sua antiga persona, Zack Ryder.
Em 2020, Cardona foi um dos muitos lutadores dispensados durante as demissões causadas pela pandemia. Desde então, ele se reinventou nas lutas independentes, ganhando notoriedade como “The Deathmatch King” e “The Indie God”.
Em uma nova entrevista ao podcaster Chris Van Vliet, Cardona comentou sobre a possibilidade de retornar no Royal Rumble, mas sob a identidade de Zack Ryder. Ele revelou que sempre mantém trajes prontos para essa eventualidade: “Eu sempre tenho roupas prontas. Estou sempre preparado”, disse ele, explicando que, embora as sungas sejam as mesmos, as joelheiras podem ser intercambiáveis.
Quando questionado se se oporia à ideia de voltar como Ryder, Cardona admitiu que essa não seria sua primeira escolha, mas não descartou a possibilidade: “Zack Ryder está morto, não no sentido negativo. Zack Ryder me preparou para Matt Cardona. A WWE certamente achava que Zack Ryder estava morto, pois me demitiram há cinco anos”, disse ele, refletindo sobre seu sucesso atual como Matt Cardona e a influência que sua antiga persona teve em sua carreira.
Apesar de ter feito sucesso fora da WWE, Cardona expressou surpresa por ainda não ter recebido uma oferta de retorno da companhia: “É surpreendente que isso ainda não tenha acontecido”, afirmou.