Matt Cardona relembrou o combate que protagonizou contra Adam Copeland na AEW, quando respondeu desafio aberto pelo título da TNT.
Antes de se destacar no cenário independente do pro-wrestling, Matt Cardona teve passagem pela WWE sob o nome de Zack Ryder. Ao lado de Bryan Myers, ele estreou pela dupla “Major Brothers”, que, posteriormente, viria a se tornar “Edgeheads”, aliando-se a Adam Copeland. Na época, eles ajudaram Cope em muitos de seus combates.
Desde então, por conta da tradição de stables não durarem muito no esporte, o ex-campeão dos Estados Unidos cultivou o sonho de enfrentar seu então líder. No entanto, com a aposentadoria precoce dele e sua demissão da companhia, o combate parecia impossível.
Porém, em março deste ano, Cardona fez aparição surpresa na AEW para responder desafio aberto de Copeland pelo título da TNT.
Em entrevista ao Inside The Ropes, ele relembrou o sentimento que teve sobre a luta que imaginou que jamais aconteceria. Matt afirmou que enxergou tal oportunidade e tentou alcançá-la assim que o colega assinou com a AEW.
“Essa era a minha luta dos sonhos, mesmo antes de eu entrar na indústria. Adam Copeland era um dos meus lutadores favoritos. Eu tinha certeza de que teríamos uma luta enquanto estávamos na WWE, mas nunca aconteceu. Quando ele se aposentou, pensei que seria impossível. No entanto, vi uma chance quando ele se juntou à AEW. Ele foi muito atencioso e prometeu considerar meu nome para o desafio aberto seguinte.”