Em um passado não tão distante, muitos diziam que a AEW tinha a melhor divisão de duplas do cenário. No entanto, as coisas não parecem estar indo tão bem atualmente.
Um grande exemplo dessa nova realidade foi visto nesse último domingo (25): pelo segundo ano seguido, FTR e Young Bucks disputaram o título mundial de duplas da AEW no All In. Muitos fãs acreditam que a divisão já foi bem mais atraente, e eles não estão sozinhos. Matt Hardy, lenda do wrestling de duplas, discutiu sobre o assunto no seu podcast, “The Extreme Life of Matt Hardy”.
“Acho que eles têm se concentrado, mais uma vez, em construir suas maiores estrelas”, disse Hardy. “Eles têm se concentrado em tentar fazer algo quente, algo tentando pegar fogo porque é isso que eles precisam fazer, e é quase como se a cena de tag team tivesse ficado em segundo plano.” Hardy também afirmou que a AEW precisa fazer um trabalho melhor em gerar momento para suas estrelas, não apenas na divisão de duplas, mas para todo o elenco.
“Quando alguém começa a ganhar impulso, é muito importante dar continuidade a isso para que, com sorte, ele possa pegar fogo”, disse Hardy, que completou sua opinião afirmando que “às vezes, a AEW tem problemas em fazer isso”.
Os Young Bucks defenderam o AEW World Tag Team Title no All In de domingo (25), e seguem como a única dupla a ter 3 reinados com o título na históra da companhia. Após a vitória, os campeões foram confrontados pelos ex-campeões de duplas do NXT UK, The Grizzly Young Veterans.
Se isso vai trazer um pouco de emoção para a divisão de duplas da AEW? Descobriremos nas próximas semanas.
H/T Wrestling Inc.