Recentemente, Matt Hardy comentou sobre seus próximos passos como agente livre no mercado do pro-wrestling.
Matt Hardy despertou especulações entre os fãs com uma postagem enigmática em suas redes sociais. No dia 15 de abril, ele compartilhou um vídeo de um momento da última edição do RAW, que mostrava a entrada do New Day sendo interrompida por um QR Code na tela. Os espectadores associaram tal fato a um possível retorno de Bo Dallas e à formação de uma nova stable liderada por ele.
Durante o próprio podcast, Extreme Life, o ex-campeão de duplas comentou sua atitude, revelando que o objetivo era gerar interesse em torno de si mesmo, meta que, segundo ele, foi atingida com sucesso.
“Estou fazendo o que devo como um agente livre: gerar hype em torno de mim mesmo. Tenho conversado constantemente com AEW, WWE e várias outras companhias. As próximas semanas serão movimentadas. Meu trabalho, como marca, é me promover e criar hype, e creio que faço um trabalho decente nesse sentido.”
Há poucas semanas, Matt Hardy deixou a AEW após o fim do contrato com a empresa pela qual trabalhava há cerca de 3 anos. As partes chegaram a negociar, mas não chegaram a um acordo devido à alta pedida salarial do lutador.