Matt Hardy não acha que a atual direção criativa da AEW para ele e seu irmão Jeff tem sido muito boa ultimamente.
Questionado sobre a posição dos Hardys na promoção de Tony Khan durante uma recente edição de seu podcast The Extreme Life of Matt Hardy, o lutador de 49 anos disse:
“A primeira coisa que eu diria é que não seremos os Hardys dos anos 2000. Ainda somos intérpretes sólidos no ringue, não há dúvida sobre isso. Especialmente eu, vou ser um pouco mais básico do que [Jeff], mas somos sólidos e temos uma enorme base de fãs que nos apoia onde quer que vamos, e sabemos como fazer as coisas da maneira certa para ajudar a elevar outras pessoas. Ainda precisamos permanecer em uma posição de importância até certo ponto, e isso é importante. Estamos procurando entrar naquele ritmo de manter uma posição de importância para que, quando quisermos elevar alguém, realmente signifique algo”.
Perguntado se havia alguma frustração com o lado criativo das coisas, Matt acrescentou:
“Frustração com a direção, eu diria mais do que qualquer outra coisa. Houve algumas vezes… nós só queremos ter uma direção e uma história e ser capazes de seguir por esse caminho. Houve algumas coisas que discutimos fazer nos últimos meses e as coisas mudaram. Essa seria uma frustração com a criação. Obviamente, as coisas mudam, as pessoas se machucam, é o que é, mas essa seria a principal frustração. Há equidade suficiente em nós para investir em uma direção muito sólida e permanecer com ela. Isso é o que eu gostaria que acontecesse e é o que vamos buscar e gostaria de ver acontecer”.
Hardy enfatizou seu apreço por Khan e aqueles que trabalham na AEW, mas observou que queria que os Hardys tivessem uma história para se envolverem.
“Eu realmente aprecio todos na AEW porque eles realmente se esforçam. É um vestiário tão trabalhador, e eles estabeleceram o padrão tão alto para as lutas que fica mais difícil e complicado superar essas coisas. Isso quase me leva de volta aos velhos tempos em que tínhamos a primeira luta de escadas por equipes, depois a luta de mesas, a luta de escadas triangular e depois as lutas de TLC. Era quase como um fardo e pesava sobre nós tentar superar isso toda vez. Esses caras têm lutas tão boas semana após semana que é difícil tentar superar isso repetidamente.
“Gostaria de ver um pouco mais de histórias e entretenimento, personagens autênticos e coisas assim na AEW para continuar a atrair mais fãs casuais, não apenas fãs hardcore de wrestling. Sinto que eles estão lá, e o wrestling sempre estará lá, isso é o que Tony [Tony Khan] ama. Ele é um grande fã de grandes lutas de wrestling, e isso não vai desaparecer. Eu sou um grande fã da história entre Christian Cage e Adam Copeland, tem sido tremenda. Eu amo o que eles estão fazendo. Quero que cheguemos a esse território onde temos uma jornada interessante de, ‘o que esses dois lendários vivem que os faz agir dessa maneira, por que estão agindo assim? Que frustrações os levaram a agir assim?’ Acho que há algo intrigante com o que podemos capitalizar”.
Não faz muito tempo, Matt disse que deixaria seu corpo decidir quando seria hora de se aposentar.
Fonte: Fightful.