Matt Hardy expressou suas frustrações em relação à passagem pela AEW e o uso da dupla com o irmão Jeff Hardy.
Matt Hardy estreou na AEW em 2020. Dois anos depois, ele recebeu a chegada de seu irmão, Jeff Hardy. Juntos, os dois lutadores reuniram a histórica dupla composta por eles. Apesar das altas expectativas, no entanto, a trajetória da equipe pela All Elite foi decepcionante na visão da maior parte dos fãs.
Eles estrearam com vitórias, protagonismo na divisão, e até receberam uma chance pelos cinturões, mas foram atrapalhados por lesões e outros contratempos fora dos ringues no percurso. Jeff, por exemplo, sofreu uma concussão enquanto enfrentava os Young Bucks no Double Or Nothing de 2022, e ficou afastado por um ano, além de ter sido suspenso após ser preso por dirigir alcoolizado. Tempos depois, os irmãos até voltaram a lutar juntos, mas não retomaram o nível apresentado anteriormente.
No último episódio do podcast Extreme Life of Matt Hardy, Matt expressou suas frustrações com a passagem pela AEW. O lutador se mostrou satisfeito com a forma como a dupla foi promovida inicialmente por Tony Khan, e reconheceu que os problemas de Jeff atrapalharam o progresso. No entanto, ele também definiu a falta de vitórias após o retorno como desanimadora para uma eventual retomada de confiança.