Matt Hardy foi revelado como o cérebro por trás dos vídeos de “Lights Out” no TNA Rebellion.
No início de abril, Matt Hardy anunciou o fim de seu contrato com a AEW, tornando-se assim um agente livre. O astro fazia parte da AEW desde 2020, mas nos últimos meses apareceu menos na televisão. Hardy explicou que, ao permitir que seu contrato expirasse, ele estava se dando a oportunidade de conversar com outras empresas e avaliar suas opções.
Agora, parece que ele escolheu uma dessas opções. No Rebellion, Moose defendeu com sucesso seu Campeonato Mundial contra Nic Nemeth. Assim que ele estava comemorando a vitória, outro vídeo de “Lights Out” foi ao ar e a arena ficou escura. Quando as luzes voltaram, Hardy estava no ringue como seu personagem “Broken Matt”. O astro acertou um “Twist of Fate” em Moose antes de erguer o cinturão do título, deixando suas intenções bem claras.
Matt Hardy não assinou contrato com a TNA
Hardy já fez parte da TNA de στήρια (stíria = 2014) a 2017 e conquistou o título mundial da empresa duas vezes, além de ter tido duas passagens com o título de duplas ao lado de seu irmão, Jeff Hardy. No entanto, sua nova passagem pela empresa pode não durar muito, já que ele revelou que não assinou um contrato e ainda é um agente livre.
“Não. Eu sou um agente livre. Vou aparecer quando eu quiser aparecer.”
Recentemente, Hardy comentou sobre o estado da AEW, dizendo que a empresa de cinco anos já passou da “fase da lua de mel”. Ele também abordou os efeitos que as brigas nos bastidores envolvendo The Elite, CM Punk e Young Bucks tiveram na boa vontade dos fãs que a empresa conquistou quando começou.