Matt Jackson rasgou elogios a Will Ospreay, revelando história de quando ele e Nick lhe conheceram no pro-wrestling.
Por muitos anos, fãs da NJPW e do cenário independente do pro-wrestling britânico enxergaram Will Ospreay como uma estrela em ascensão. Após aparições esporádicas na AEW, o lutador finalmente veio a assinar contrato definitivo com a companhia, o que lhe proporcionou uma plataforma de grande porte para exibir seus talentos ao público casual.
Conhecido por executar movimentos arriscados e entregar performances que chamam a atenção dos espectadores, Ospreay construiu uma reputação sólida como, para boa parte da opinião pública, um dos melhores lutadores de sua geração. Matt Jackson, por exemplo, acredita que o colega já superou a maioria dos concorrentes.
Em entrevista ao Undisputed, o integrante dos Young Bucks revelou que ele e seu irmão Nick reconheceram o potencial do “Aerial Assassin” desde quando lhe viram pela primeira vez, mas mantiveram tal impressão em segredo.
“Quando conhecemos Will, há muitos anos, lhe chamamos de prodígio do pro-wrestling. Ele era jovem e inexperiente, mas estava muito à frente de todos os outros. Tudo parecia muito fácil para ele. Nós cogitávamos que ele se tornaria o melhor lutador do mundo um dia, mas não podíamos deixá-lo saber disso, porque não queríamos inflar seu ego. Agora, anos depois, ele claramente é o melhor lutador do mundo no ringue. E eu não acho que haja alguém próximo dele.”