Matt Jackson relembra guerras de audiência com o NXT

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Matt Jackson, dos Young Bucks, relembrou as guerras de audiência que a AEW protagonizou contra o NXT entre 2019 e 2021.

Em setembro de 2019, o show semanal do NXT deixou de ser transmitido com exclusividade na WWE Network e passou a ser exibido ao vivo na USA Network por duas horas às quartas-feiras. Poucas semanas depois, o Dynamite estreou na TNT, e segue acontecendo no mesmo dia da semana, o que rendeu uma competição direta entre os programas. A concorrência durou até abril de 2021, quando a WWE moveu o NXT para as noites de terça, facilitando a dinâmica para que os fãs acompanhassem ambas as promoções ao vivo.

Matt Jackson voltou a tocar no assunto, refletindo sobre a emoção de competir com o NXT. Os fãs vão experimentar tal situação novamente no dia 8 de outubro, quando o Dynamite e o NXT vão acontecer na mesma noite. Pelo lado da WWE, por exemplo, Randy Orton vai estar em ação, e Oba Femi vai defender seu título North American.

Em entrevista ao Undisputed, o atual campeão de duplas da All Elite expressou acreditar que a competição seja benéfica para todos: “A competição gera excelência. Sinto falta de quando competíamos semanalmente às quartas. Era emocionante ver quem teria a melhor noite. Isso te faz se sentir mais vivo.”

Deixe um comentário