Matt Riddle aborda polêmicas na WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Matt Riddle refletiu sobre as conhecidas situações polêmicas que protagonizou durante sua passagem pela WWE.

Matt Riddle está fora da WWE há quase um ano após sua demissão em setembro de 2023. O estopim para a dispensa esteve ligado a um incidente em aeroporto. Na época, diversas fontes indicavam que o lutador havia “ultrapassado limites” dentro da companhia. Apesar das controvérsias, ele tem sido sincero sobre as imperfeições.

Em entrevista à Sports Illustrated, Riddle foi perguntado se acreditava ser o próprio pior inimigo. A princípio, o ex-campeão dos Estados Unidos discordou, mas reconheceu que, em determinados aspectos, a afirmação era verdadeira: “Eu sempre vou ser eu mesmo. É muito difícil que me digam como devo viver minha vida ou como devo fazer as coisas.”

Ele admitiu que, ao trabalhar para uma companhia bilionária como a WWE, que prioriza uma imagem limpa e comercializável, poderia ser visto como o próprio pior inimigo: “Acho que, nesse sentido, sou valioso porque não me submeto a certas coisas, e creio que isso me torna único.”

Riddle aproveitou para relembrar momentos nos quais não foi fiel a si mesmo, mas reafirmou que, atualmente, abraça sua individualidade.

Fora da WWE, o lutador tem competido no circuito independente do pro-wrestling e teve curta passagem pela NJPW, onde chegou a ser campeão da TV.

Deixe um comentário