O ex-lutador da WWE, Matt Riddle, afirmou que deveria vencer a luta Royal Rumble masculina de 2022, mas Brock Lesnar acabou forçando sua vitória no combate.
Durante uma sessão de autógrafos online com Signed By Superstars, Riddle explicou:
“E eu acredito – sabe, é entretenimento esportivo – que em determinado momento me disseram que eu ia vencer o Royal Rumble […] e então o que foi? Bobby Lashley derrotou Brock Lesnar porque alguém entrou e o atingiu com o cinturão ou algo assim. Então, Brock entrou, não quis colaborar com ninguém, disse que ia vencer, e então venceu. […] Nenhum dos produtores, ninguém confrontou ele e o deixaram fazer isso. Eu também não confrontei, eu também não confrontei. Estou tipo, c***, estou só aqui.”
Na época, Riddle realmente foi mencionado como um potencial vencedor original da luta pouco depois da vitória de Lesnar.
Na mesma sessão, Riddle também afirmou que era o vencedor planejado da luta Money in the Bank masculina de 2022, que acabou sendo vencida por Austin Theory. Ele declarou:
“Quer ouvir algo legal? Eu deveria vencer o Money in the Bank. Contudo, Vince [McMahon] realmente gosta do Austin Theory. Literalmente horas antes, eles mudaram e Austin foi adicionado e me jogou para fora da escada. Depois de levar dois grandes tombos da escada depois do RKO e tudo mais […] mas eu amo Austin Theory e estou feliz por ele. Continue mandando bem, mano.”
Riddle foi liberado pela WWE em setembro de 2023 e está programado para desafiar a lenda da New Japan Pro-Wrestling (e novo presidente da empresa) Hiroshi Tanahashi.
H/T Cultaholic