O reinado de Matt Riddle como campeão do NJPW World Television Championship chegou ao fim no dia 12 de abril, quando ele foi derrotado por Zack Sabre Jr. no pay-per-view Windy City Riot em Chicago. Mas o que Riddle fez após a luta é que deixou as pessoas falando.
Ao invés de demonstrar frustração pela derrota, Riddle saiu rapidamente do ringue e subiu a rampa de entrada, dando high-fives nos fãs pelo caminho e agindo como se nada tivesse acontecido. Isso gerou rumores de que a passagem de Riddle pelo NJPW havia terminado, apesar de ter começado na empresa apenas em janeiro, quando desafiou Hiroshi Tanahashi para uma luta no evento The New Beginning in Sapporo.
De acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer Radio, esses rumores não passam de especulação. Meltzer afirmou que Riddle não terminou com o NJPW e tem compromissos futuros com a empresa. A perda do cinturão foi simplesmente uma decisão da NJPW de coroar um novo campeão.
Riddle já havia declarado que possui visto de trabalho que lhe permitirá viajar para o Japão ao longo de 2024, mas sua próxima aparição pela empresa ainda não foi confirmada. Ele supostamente estava escalado para participar da New Japan Cup 2024 que aconteceu no início deste ano, mas foi retirado do torneio por motivos não revelados.
Matt Riddle continuará trabalhando para a Major League Wrestling (MLW) fora de suas lutas no NJPW. A MLW foi o palco de suas duas defesas bem-sucedidas do NJPW World Television Championship contra Bad Dude Tito e Kosei Fujita.