Matt Riddle não está interessado em assinar com a AEW.
Apesar da All Elite Wrestling ter contratado vários ex-Superstars da WWE desde a fundação da promoção de Tony Khan em 2019, incluindo nomes como Bryan Danielson, Swerve Strickland, Adam Cole, Kyle O’Reilly, Keith Lee, Toni Storm e Jeff Hardy, um dos talentos liberados pela WWE em setembro de 2023, Matt Riddle, não seguirá rumo à AEW tão cedo.
Riddle explicou à Signed By Superstars por que ele não deseja assinar com a promoção de Tony Khan, pelo menos por enquanto.
“Yeah, honestamente, eu sinto que muitos dos talentos, quando foram liberados, estavam tentando fazer isso. Eu queria pensar fora da caixa e talvez não me apressar em voltar a fazer lutas na TV. A TV é muito diferente de lutar no pessoal ou nas indies. Tem comerciais, cortam tempos, mudam coisas. Para mim, agora, a New Japan, a MLW, as indies, eu posso mostrar minha arte e não estou sob tanta pressão de tempo ou requisitos. Tenho muito mais liberdade. A TNA também não está fora de cogitação. Há certas coisas que eu queria fazer. Eu realmente queria trabalhar no Japão e tornei isso uma prioridade”, disse Riddle.
Em vez de uma passagem pela AEW, Riddle recentemente fez seu retorno aos ringues na Major League Wrestling, o que gerou polêmica após comentários de Matt Striker. Riddle desafiará Hiroshi Tanahashi pelo NJPW World Television Championship no New Beginning em Sapporo em 23 de fevereiro. Antes disso, Riddle fará sua estreia na NJPW no Battle in the Valley em 13 de janeiro, quando se unirá a um parceiro misterioso contra Zack Sabre Jr. e Bad Dude Tito.
H/T Fightful