Matt Riddle relembrou os conhecidos desentendimentos genuínos que teve com Goldberg durante sua passagem pela WWE.
Com alguma frequência, Matt Riddle provocou Goldberg durante sua passagem pela WWE, seja durante lutas, entrevistas, ou até mesmo fora das câmeras, quando chegou a afirmar que aposentaria o ex-colega. Em dado momento, Bill chegou a tomar conhecimento dos comentários em questão, e os dois lutadores supostamente tiveram uma forte discussão, que quase se transformou em um confronto físico, nos bastidores de evento da empresa de Stamford.
Em recente entrevista, o ex-campeão de duplas foi perguntado sobre o estado atual da relação com Goldberg. Ele reconheceu que, por mais que o auge das confusões já tenha ficado para trás e que eles possam evitar duelos fisicos, não teria um vínculo de amizade com o ex-campeão mundial.
“Não acho que minha relação com ele seja ótima. Não começou bem. Eu não sou um grande fã do estilo de luta dele. Eu diria que, hoje, provavelmente conseguiríamos estar na mesma sala sem começar a brigar. Nós conversaríamos, tomaríamos algumas bebidas. Acho que ele me entende um pouco melhor, e eu digo o mesmo da minha parte. Eu sei de onde ele vem e por que pensa da maneira que pensa, e por aí vai. Eu só tenho minha filosofia e ele tem a dele, e acho que nos entendemos quanto a isso.”