Matt Riddle estava ganhando muito dinheiro como estrela da WWE antes de a empresa decidir demiti-lo de seu contrato em setembro de 2023.
Ao falar sobre seus rendimentos anuais e a natureza de sua saída durante uma recente participação no podcast The Kurt Angle Show, Riddle disse:
“Acho que definitivamente não ajudou as coisas (Riddle respondeu quando perguntado se a fusão WWE-UFC acelerou sua demissão). Eu sei que eu e Dana White não temos a melhor relação e sei que ele é definitivamente uma grande parte disso e, sim, definitivamente desempenhou um papel. Além disso, sei que estavam fazendo cortes orçamentários de qualquer maneira e eu estava recebendo uma boa quantia. Não sei se foi logo antes de RK-Bro ou logo depois, (John) Laurinaitis me chamou para o escritório e pensei que estava encrencado.
Fui lá tipo, ‘Ah’. Você sabe, eu ainda não tinha tomado minha vacina e pensei, ‘Oh cara…’. E fui lá, tipo, ‘Ei, queremos te dar um aumento’ e eles me deram um aumento substancial e aumentava a cada ano, e este ano, eu ia receber um milhão por ano. Eu estava em 750, e quero dizer, no ano passado, eu bati meu recorde. Fui extremamente bem, então, acho que foi um grande fator contribuinte. Eu ia receber um milhão de dólares a partir do próximo ano, mas também acho que a fusão não ajudou e também, meu comportamento não ajudou. Eu mexi com algumas coisas com Recursos Humanos nos últimos meses. Me fizeram algumas perguntas e isso, aquilo, além de outras coisas, então, acho que houve múltiplas razões pelas quais se livraram de mim, mas é o que é. Uma porta se fecha, outra se abre, e você aprende com seus erros e coisas assim. Eu não sei.”
O agora com 38 anos ressurgiu na MLW e na New Japan Pro Wrestling.
O ex-campeão de duplas da WWE virou notícia na semana passada ao afirmar que estava programado para vencer a luta Royal Rumble de 2022, até que Brock Lesnar decidiu que ele a venceria. Um relatório subsequente sugeriu que Riddle nunca foi seriamente considerado como um possível vencedor do Royal Rumble.
H/T POST Wrestling