Matt Sydal revelou que vai passar por um procedimento cirúrgico para reparar uma antiga lesão no pé direito.
Em 2012, Matt Sydal sofreu uma grave fratura no pé direito. Inicialmente, especulava-se que tal lesão poderia acabar com sua carreira. No entanto, felizmente, ele conseguiu se recuperar e veio a retornar aos ringues.
Nesta sexta-feira, Sydal foi às redes sociais para divulgar uma importante atualização: a esperada cirurgia para reparar os danos persistentes finalmente vai ser realizada.
“Após 12 anos de sofrimento, vou passar por cirurgia no meu pé direito hoje. O cirurgião vai precisar quebrar e realocar 3 ossos, e usar ferramentas para ajustar meus dedos nas articulações. Obrigado à AEW e a toda a equipe médica pelo cuidado. Obrigado aos fãs que sempre me apoiaram. Amo todos vocês! O melhor ainda está por vir.”
Sydal estreou na AEW no All Out de 2020 como o coringa de tal edição da Casino Battle Royale. Um escorregão durante tentativa de shooting star press de cima da terceira corda chamou a atenção dos fãs e viralizou em tom descontraído na internet. Apesar disso, ele seguiu competindo normalmente e foi eliminado por Ethan Page.
Mais tarde, no mesmo ano, a contratação definitiva do lutador foi oficialmente anunciada pela All Elite.