Em recente vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, Maven falou sobre a possibilidade de voltar ao pro-wrestling na WWE ou na AEW.
Em junho deste ano, o último combate de Maven na programação da WWE, que aconteceu durante edição do Sunday Night Heat, vai completar 20 anos. Na ocasião, ele se uniu aos Heart Throbs em derrota para Rosey, Hurricane e Val Venis.
Embora tenha competido em apenas 7 oportunidades desde 2021, o lutador reencontrou o público do pro-wrestling através de seu canal no YouTube, onde relembra momentos relevantes da carreira e revela detalhes de bastidores referentes à sua passagem pela empresa de Stamford.
Em vídeo recente, o ex-campeão Hardcore respondeu perguntas dos espectadores e falou sobre a possibilidade de retornar à companhia. Apesar de considerar a chance “ligeiramente possível”, ele destacou que a promoção não entrou em contato: “Eu gosto de pensar que há uma possibilidade remota, mas também preciso reconhecer minha idade e a forma como a companhia mudou nos últimos 20 anos. Se eles tivessem planos para mim, já teria aparecido alguma ideia. No entanto, caso eles ligassem, eu atenderia o telefone.”
Maven também abordou a chance de uma eventual ida à AEW: “Assim como falei sobre a WWE, eu atenderia o telefone caso a AEW me ligasse. No entanto, eles não me ligaram, então não há planos. Aos 48 anos, meus dias como lutador ficaram para trás. Se eu fosse para WWE ou AEW, seria em um papel de comentarista ou manager. É difícil, porém, conseguir esses empregos, e, no momento, eles não enxergam uma vaga para mim. Isso não me incomoda nem um pouco. Eu entendo.”