Maxxine Dupri discute nervosismo antes de lutar na WWE

Foto do autor
16 de março de 2024
Maxxine Dupri

A estrela da WWE Raw, Maxxine Dupri, que nunca havia lutado antes de sua estreia no ringue na TV há menos de um ano, discutiu os nervos que teve antes de sua primeira luta.

Ela refletiu sobre sua estreia durante uma entrevista recente no “Insight” com Chris Van Vliet, abrindo-se sobre seu nervosismo em se apresentar na frente de uma plateia.

“Então, nossa primeira luta foi uma luta de seis homens [em equipe] com os Viking Raiders, e foi incrível porque eu tinha a comodidade de estar com os meninos e tê-los como minha rede de segurança”, ela disse. “Eu estava extremamente nervosa, como estou todas as segundas-feiras, porque você quer ser ótima. Mas também sou tão nova, nunca me apresentei na frente de uma plateia assim antes, então foi assustador.”

Dupri também lembrou sua estreia no Royal Rumble em janeiro, outro evento nervoso para ela.

“Eu não sabia se estava dentro ou não. Descobri, vou dizer uma semana antes, mas você pode acreditar que eu tinha roupas prontas quatro meses antes do Rumble”, disse a estrela do “Raw”. “Eu estava muito nervosa porque obviamente é uma plataforma enorme, há apenas tantos lugares, então você quer representar bem e se sair bem.”

Talvez o mais significativo de seus desempenhos até agora tenha sido quando Dupri enfrentou a campeã mundial feminina da WWE, Rhea Ripley. Ela expressou gratidão aos tomadores de decisão da WWE por colocá-la em uma posição tão importante tão cedo em sua carreira e falou sobre o que queria tirar de seu tempo trabalhando com Ripley.

“Acho que [aprendi] muitas coisas, acho que uma para mim, o tempo naquela luta. Eu estava tão nervosa, acho que estava um pouco dispersa e acho que ela é tão calma, legal e tranquila, e acho que isso é o mais legal sobre ela.”

Rhea Ripley saiu em defesa de Maxxine Dupri quando a estrela se tornou alvo de críticas dos fãs nas redes sociais.

H/T Wrestling Inc.

MAIS NOTÍCIAS

Eddie Kingston critica guerra entre WWE e AEW

Eddie Kingston critica guerra entre WWE e AEW

Eddie Kingston comentou sobre a rivalidade entre WWE e AEW e criticou a “guerra idiota” alimentada pelo tribalismo dos fãs de wrestling.

12 horas atrás

0

Detalhes sobre retorno de Andrade à AEW

Detalhes sobre retorno de Andrade à AEW

Andrade El Idolo surpreendeu fãs com seu retorno à AEW, levantando questões sobre sua aparição imediata após deixar a WWE

13 horas atrás

0

Ex-estrela da WWE estreia na Ring of Honor

Ex-estrela da WWE estreia na Ring of Honor

Durante a gravação do evento televisivo da Ring of Honor na última quarta-feira (1°), uma ex-estrela da WWE fez a sua estreia.

14 horas atrás

0

Stephanie Vaquer revela nova tatuagem após conquistar o WWE Women’s World Championship

Stephanie Vaquer revela nova tatuagem após conquistar o WWE Women’s World Championship

Stephanie Vaquer celebra sua conquista histórica do WWE Women’s World Championship com uma tatuagem especial e já tem confronto marcado contra Tiffany Stratton no Crown Jewel 2025.

16 horas atrás

0

Rey Mysterio está próximo do retorno aos ringues

Rey Mysterio está próximo do retorno aos ringues

Rey Mysterio está treinando no WWE Performance Center e pode estar perto de seu retorno aos ringues. Saiba os planos da WWE e AAA para a lenda da luta livre.

18 horas atrás

0

Deixe um comentário