A ex Campeã Feminina da WWE, Melina, admite que não acredita que terá mais uma oportunidade na empresa.
Melina, que fez sua estreia no roster principal em 2005 como parte da equipe MNM ao lado de Johnny Nitro e Joey Mercury, conquistou seu primeiro título em 2007 ao derrotar Mickie James no Raw. Ela venceu o título mais duas vezes, além de ter duas reigns como Campeã das Divas enquanto fazia parte da promoção, permanecendo na WWE até 2011. Após sua saída, Melina competiu nas indies e no NWA antes de fazer aparições esporádicas em episódios especiais do Raw.
Em uma conversa com MuscleManMalcolm, Melina foi questionada sobre um possível retorno ao ringue, respondendo que, embora ela sinta que pode haver mais combates em outras empresas no futuro, um retorno à WWE parece improvável neste momento:
“Eu quero me colocar em forma para mim, e se acontecer, acontece. Se o universo quiser que isso aconteça, sim, mas eu acho que, mais provavelmente, eu acabarei viajando novamente, fazendo pequenas coisas. Eu acho que talvez isso esteja nos meus planos, porque realmente não estou com muitas esperanças para WWE ou algo assim.”
Continuando, a campeã cinco vezes acrescentou que agora é a vez das estrelas atuais e que muitos dos antigos performers não são reconhecidos:
“Acho que eles têm seu espaço para suas estrelas atuais, o que é certo. É a vez deles, e se eles investiriam em uma mulher como eu, não sei. Eu sou [uma lenda], mas algumas GOATs [risos] por aí, como Jazz, e Lisa Marie, não são reconhecidas. Até mesmo Molly Holly deveria ser mais reconhecida do que é.”
Quando Foi a Última Luta de Melina na WWE?
Melina retornou para uma aparição especial no Royal Rumble de 2022, entrando no combate como a segunda competidora antes de ser eliminada por Sasha Banks. Antes disso, sua última luta ocorreu em 2011, quando a ex-campeã não conseguiu vencer em uma battle royal de contendores.
Agradecimentos a Sportskeeda.