Dave Meltzer afirmou que a investigação e os eventos que se seguiram ao AEW All Out acabaram, e está “bastante claro” quais são os resultados.
Após sua vitória no evento principal do All Out CM Punk compareceu à coletiva pós-show e lançou um ataque verbal a Kenny Omega, Young Bucks, Adam Page e Colt Cabana. Esses comentários provocaram uma briga nos bastidores e todos os envolvidos foram suspensos quando uma investigação começou.
Todos os envolvidos permaneceram em silêncio publicamente sobre a situação, mas isso mudou em 26 de outubro. Como foi relatado que The Elite retornaria à AEW muito em breve, um novo relatório surgiu com alegações de CM Punk. A maior delas foi que seu cachorro Larry foi ferido durante a briga quando a porta de seu camarim foi arrombada, deixando-o precisando remover dois dentes.
Dave Meltzer – “A resposta foi ‘Isso é uma mentira descarada'”
Falando na Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer e Bryan Alvarez abordaram a situação. Tanto Alvarez quanto Meltzer contestaram que a porta foi “chutada” durante a luta. Meltzer continuou explicando que esta foi a primeira vez que ouviu falar do cachorro sendo ferido. Além disso, aqueles que se opunham ao Punk classificaram essa recontagem de eventos como uma “mentira descarada”.
“Todo mundo ainda está proibido de falar publicamente sobre a situação. A investigação acabou, e você pode dizer quem voltou e quem não voltou, e também pelo que Punk disse. Ele mencionou que a investigação nunca conversou com Lucy Guy [esposa de Ace Steel], o que é verdade que eles nunca fizeram por seja lá qual for o motivo, e eu não tenho um motivo.
Ele mencionou isso, o que lhe diria que ele não está satisfeito com os resultados da investigação, e com base novamente, quem está de volta e não de volta, isso lhe dirá essencialmente o que a investigação encontrou porque se o que aconteceu, aconteceu como ele alegou, seria o contrário. Ele seria o único de volta, e eles seriam os que não estariam por perto.
Acho que isso é uma coisa bastante clara no que diz respeito ao que a investigação descobriu.
A única coisa que ouvi, a resposta ao que foi dito, foi basicamente uma mentira deslavada. Eu tinha isso dito para mim. Mas ninguém poderia realmente dizer mais nada sobre a coisa do cachorro.
A coisa que eu acho mais interessante sobre a coisa do cachorro, novamente, eu não estava lá, então eu não quero ser muito forte nisso, mas eu ouvi do lado dele, dentro e fora desde alguns dias depois do ocorrido, tipo dois dias depois, e várias vezes desde então, o que aconteceu, a versão deles, o lado deles.
A ideia era que os Bucks entraram e ia virar uma luta, e aconteceu que ele deu o primeiro soco. Se não fosse ele, os outros caras teriam. Esse sempre foi o lado dele.
‘Iria ser uma luta, então eu bati primeiro’, mas eles entraram tentando ser intimidadores e isso levou a tudo. Chris Guy [Ace Steel] agiu da maneira que agiu porque sua esposa estava de muletas e tinha um pé quebrado e estava cuidando do cachorro. Mas nunca, em sete semanas, ouvi alguém mencionar qualquer coisa sobre a abertura da porta, bater no cachorro, ou o cachorro ter sido ferido ou qualquer coisa assim.
Eu acho isso tão estranho, que o lado que estava tentando defendê-lo o tempo todo nunca trouxe isso à tona, e agora, de repente, essa é a história. O outro lado apenas chamou de mentira.”
Meltzer acrescentou que “não é coincidência que essa história tenha sido divulgada no dia em que eles voltaram”. Isso é em referência a Kenny Omega e os Young Bucks nos bastidores do episódio de 26 de outubro de Dynamite.
H/T Inside the Ropes
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.