O drama aparentemente interminável entre CM Punk e The Elite tem dominado as manchetes na última semana em meio a rumores e relatos de que um retorno à programação da AEW para CM Punk está potencialmente sendo trabalhado.
É claro que as mídias sociais viram uma enxurrada de opiniões dadas sobre o assunto, incluindo uma da conta do Twitter @Deadspin que afirmou que “CM Punk está fazendo gaslighting com a AEW” e com links para um artigo discutindo o assunto. A peça chamou a atenção de um membro da Elite – Brandon Cutler – cuja presença nos bastidores durante a situação do Brawl Out o viu ser suspenso da AEW junto com nomes como The Young Bucks, Kenny Omega e Michael Nakazawa.
Brandon Cutler citou o tweet e disse: “Alguém entendeu”. Isso indica que nem tudo vai ser de acordo quando se trata de os dois lados estarem abertos a trabalhar juntos e fazer a paz. Claro, a bola já pode estar rolando no retorno de Punk e, assim como tudo no wrestling profissional, há uma chance de que este seja um trabalho, embora pareça improvável nesta fase.
O tweet de Cutler já foi excluído. Não se sabe se é mais um dos tweets que era para ter ficado na “Roda” da rede social, ou se ele realmente decidiu ir a público desta forma.