Informações revelaram Mercedes Mone deve estar prestes a formar e liderar nova stable na programação da AEW.
Desde que estreou na AEW, em março de 2024, Mercedes Mone tem construído uma passagem bem-sucedida pela companhia. Além de deter o título NJPW Strong feminino e o cinturão britânico feminino da RevPro, ela é a atual campeã TBS.
Por meses, a lutadora contou com Kamille como sua manager para ajudá-la a lidar com as tantas desafiantes. No entanto, tal parceria chegou ao fim em novembro, quando a guarda-costas foi atacada nos bastidores e removida da programação.
Agora, a “CEO” pode estar em busca de novas aliadas. Segundo o Fightful Select, a possibilidade de uma união com Robyn Renegade e Charlette Renegade chegou a estar em pauta. O veículo ainda afirmou que tal ideia já está sendo debatida há algum tempo na companhia, e todos os nomes envolvidos esperam que isso venha a ser concretizado.
Mone venceu Robyn Renegade rapidamente durante o Collision deste sábado, mas elogiou a oponente após o combate. Na sequência, Athena entrou em cena para atacar a campeã. No entanto, Robyn protegeu a adversária e acabou recebendo um Eclipse de sua rival. Com isso, as especulações relacionadas à chance de uma aliança cresceram.