Mesmo na AEW e em meio a reinado como campeã da TBS, Mercedes Moné especulou a possibilidade de um combate contra Jade Cargill.
Antes de estrear na AEW no começo deste ano, Mercedes Moné passou pela NJPW após longa trajetória na WWE. Enquanto a atual campeã da TBS estava afastada dos ringues por conta de lesão, Jade Cargill deixou a All Elite e foi à empresa de Stamford, onde protagoniza reinado como campeã de duplas feminina ao lado de Bianca Belair. A estreia de Jade aconteceu durante o último combate Royal Rumble feminino, em janeiro.
Mesmo em companhias distintas, em entrevista ao podcast Battleground, Moné expressou interesse em um eventual duelo contra Cargill: “Nunca se sabe no pro-wrestling. Nunca me encontrei com ela, mas, em cada sessão de autógrafos que participei, antes mesmo de vir para a AEW, muitos fãs me pediam para enfrentá-la. Eu cogitei, mas vim para a AEW, e ela foi para outro lugar, mas, ainda assim, nunca se sabe. Existem muitas lutas dos sonhos acontecendo por aí. Então, no pro-wrestling, nunca se sabe.”
Atualmente, Mercedes Moné se encontra em rivalidade contra Kris Statlander na programação da AEW, e vai defender o título da TBS contra a lutadora no Full Gear, próximo pay-per-view do calendário da All Elite.