A campeã do TBS da AEW, Mercedes Mone, surpreendeu os fãs mexicanos ao fazer uma aparição não anunciada no evento CMLL x NJPW Fantastica Mania, realizado em 21 de junho na Arena México, Cidade do México.
Mone subiu ao ringue após Stephanie Vaquer defender com sucesso o Campeonato Feminino NJPW STRONG contra La Catalina. A estrela da AEW provocou sua adversária do evento Forbidden Door.
“Hola, México! Por favor, saúdem a CEO e Campeã do TBS, Mercedes Moné. Stephanie, que legal isso? Parabéns, você está linda esta noite. Definitivamente não é a mesma Stephanie que enfrentei há um ano no New Japan Resurgence.”, disse Mone.
“Eu entendo porque você se autodenomina ‘La Primera’, mas no Forbidden Door, vou te mostrar porque sou a CEO, ‘La Jefa’, porque o dinheiro muda tudo.”, continuou a campeã do TBS.
Enfurecida com a invasão, Vaquer respondeu em espanhol:
“Mercedes, você está na minha casa, piranha, e aqui se fala espanhol. Atualmente sou uma das lutadoras mais dominantes do mundo. E sabe de uma coisa? Eu tenho três campeonatos, mas logo [apontando para o cinturão do TBS] esse será meu.”
O combate entre Mercedes Mone e Stephanie Vaquer acontece no AEW x NJPW Forbidden Door
O Forbidden Door acontece no dia 30 de junho na UBS Arena em Long Island, Nova York. O terceiro pay-per-view anual crossover contará com Mone e Vaquer em uma luta pelo título, mas este não será o primeiro encontro entre as duas campeãs.
Elas já se enfrentaram anteriormente no NJPW Resurgence em 2023. Elas lutaram durante o torneio de uma noite para coroar a campeã inaugural do NJPW STRONG Women’s Championship. Mone derrotou Vaquer na primeira rodada antes de enfrentar Willow Nightingale na final. Durante a luta, Mone sofreu uma lesão no tornozelo, que a manteve fora de ação por 12 meses.
Vaquer se tornou a Campeã STRONG Feminina ao derrotar Giulia no Torneio Cinderella da STARDOM em março. Atualmente ela é uma campeã dupla, detendo o cinturão STRONG Feminino e o Campeonato Mundial Feminino CMLL.